Post by sortmatonsimpkols on Feb 8, 2022 16:57:32 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Talking Ginger 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Talking Ginger 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de cheats de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Talking Ginger 2 2022 version ▞▞▞
Muito agradável !!! Mas há apenas algum jogo.
Talking Ginger 2 Развлечения xjm
Parabéns quem fez o gengibre 2 ele é tão fofinho. Esse jogo é maneiro não tem nada de hakc nele só olho preto e uma mancinha. Que besteira para quem assusta quem joga esse jogo, eu nunca na vida tinha pesadelo por causa desse jogo, o uma que deixou ele assim. Quando éle era antigo também tinha esse batom na boca dele eu amei ele dei 5 estrela pra ele😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘😘😘😘😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜💋❤
ok ok eu sei o que eu tenho
Feliz aniversário Gengibre. Este jogo é um pouco chato. Podemos ter um melhor.
Talking Ginger 2 मनोरंजन vhwd
Se você não vê o vermelho nos olhos e você vê uma pessoa lá que está espionando você Quando você compra o jogo no Talking Tom ou em um jogo Certifique-se de olhar na foto e ampliar os olhos.
Este aplicativo é tão fofo e eu adoro fazer a parte do bolo de aniversário, especialmente porque o meu está chegando
não é muito para uma criança de três anos fazer, ele fica entediado
Até que é legal mais eu não gostei muito assim sabe poriso 2 estrelas tá vou jogar outro jogo # nunca jogue esse jogo não gostei 😡😡😡😡
Gatinho amado e querido
Esse jogo é muito legal eu abaixei ele só ficou no sofá Mas esse não é muito legal
Esse é o jogo mais legal que eu já tive
Isso tem lembranças da minha infância e eu gostei muito, então 3
A minha filha Ema adora o jogo
Comics Bob Kirakós játékok vfv
Serio gnt por favor pais que verem esse comentario não deixem as crianças jogarem esse jogo pode parecer fofinho mais tem jogar um hacker nesse jogo por favor não joguem pode parecer legal mais não deixem as criançasem🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Junte e legal mas não falem com ele três da madrugada porque ele responde como se fosse do mal
Adoro este jogo e quando era pequeno adorava comer sopa com gengibre o gato 10/10 O MELHOR
O jogo é o melhor às vezes o show o fez brincar com seus amigos ele era engraçado mas às vezes ele é amigável com os outros mas eu gosto deste jogo é um divertido jogo de aniversário obrigado por isso
Legal❤👏👏👏
Este é o jogo m**** ok
É da pro gasto
Atenção não abaixe esse jogo por tem um hacker no olho dele se você tirar um print vai ver um reflexo estranho,😟😧
Um hacker no olho dele quando ele vai soprar ou apito não aparece tipo um braço no olho dele toma cuidado presta a atenção no olho dele assustador não instale tem um hacker no olho dele verdade
Um jogo tão chato .. Até meu filho não gostou desse jogo porque muitos anúncios ..
Maior jogo porque é na mesma coisa que o gato faz a mesma coisa e se for e comer e pão também umas delícias 💕 Tchau tchau tchau tchau tchau tchau tchau
Bem eu n sei se e bom ou ne eu dei 2 estrelas pq tem um hakr nele eu ainda vo ver entao tomem cuidado antes de eu ver(postado nas horas 09:02)acho q tem mesmo um hakr EU VI UMA COISA ROXA COM BOLINHAS NO PRINT RAPIDO NAO JOGUEM ESSE JOGO(postado nas horas 09:35)
Recebi uma mensagem de alya estou bem
Gostei muito dessa segunda parte dentro doido ele não tem nada e se a pessoa disser que aquele brilho branco é um hacker é mentira Olha bem isso é apenas reflexo do jogo
Não esse aplicativo quando a gente começa a falar com ele que tem que falar tem a idade ele começa uma coisa estranha e ele começa a falar alguma coisa da hora da Fome não baixa esse aplicativo é muito perigoso
Falando Ginger Que horas
é um aplicativo decente, há muitos anúncios malditos. por favor, melhore este aplicativo e inclua uma versão sem anúncios Eu odeio anúncios pop-up a cada poucos toques.
Esse jogo é muito legal e bom jogo estou dando 5 estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟 também estou rekwest falando gengibre 3 e falando Angela 3 por favor.
AVISO: Gente por favor não instale esse jogo, o Ginger, a Angela, o Tom, o Ben e o Pierre foram HACKEADOS e se vc der um zoom neles da pra ver que tem uma pessoa ou o SEU reflexo, no olho do Ginger não tem o hacker nem o seu reflexo mas tem uma janela e uma cama, por favor não joguem esse jogo ainda mais as 3 manhãs da manhã pq o Ginger começa a falar coisas estranhas por exemplo: se vc jogar o Tom as 3 horas da manhã que tá no céu!!!! Outro aviso: eu n sei se no Hank tem hacker ok?
gente eu amei o jogo eles falam que tem um hacker no olho do ginger mais e mintira não tem nada disso o jogo e pra criança também eu tenho 6 anos já e eu amo muito esse jogo
Esses jogos são para crianças, mas não mais no youtube, há um vídeo e uma criança foi sequestrada, não baixe este jogo e exclua-o, é perigoso se você não ouvir, será sequestrado se acontecer, boa sorte e eles estiverem assistindo você e nós.
Tá esses jogos seus amigos tenho me de boca aberta... Eu tenho uma filha deficiente não ela direito e nãova escova os dentes... Eu tenho o Talking Ginger, Talking Ginger 2 e a Talking Ângela obrigada aos criadores dos jogos.
eu amo isso, mas por que não dormir e ou temos um bhatroom ou temos um khicen então por favor faça o quarto dele tão triste então por favor faça isso e conserte por favoreeeeee
Eu acho que tem haker nesse negocio
tem coisas jogadas para jogar
Eu odeio esse jogo, por favor, encontre uma maneira de melhorá-lo
JOGO TERRÍVEL NÃO FEZ SENTIDO EU TINHA MENOS DE 5 MIN TERRILBE
sim é bom mas não muito
O jogo ruim